terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Reforma do banheiro

Bom , 2010 foi um ano muito difícil , meu marido começou um tratamento de hepatite C e ficou afastado do trabalho. Pra quem não conhece o tratamento é feito com o Interferon associado a Ribavirina, dois medicamentos fortíssimos e que trazem consigo muitos efeitos colaterais, entre eles a depressão. Apesar de forte e muito corajoso , tinha vezes que meu gatuxo passava uma semana ou até mais dias sem se levantar da cama , nem é preciso dizer a barra que foi , quantas vezes pensei em desistir da faculdade pra ficar com ele . e ele sempre me dando força pra que eu continuasse. Bom , tirei minhas férias em julho e como não podíamos viajar devido ao tratamento , escolhemos outra forma de distração, meu banheiro estava um horror e eu já de olho nas habilidades do maridão , sugeri fazermos a reforma nós mesmos, Nós é maneira de falar , eu tinha as idéias , mas era ele quem as executava, Foi um gde aprendizado e pra ele uma terapia .Vejam o antes e depois e  me digam se não tinha razão em aproveitar a oportunidade?

Banheiro antes
 Maridão com febre de quase 40º, e mesmo assim com a mão na massa...
 essa é a pia que eu projetei e ele , como sempre executou rsrsr
 colocou pastilhas...
 Banheiro pronto.. No próximo post coloco a foto deste armarinho debaixo da pia, nem precisa dizer que foi o maridão quem fez né; e melhor, ele colocou rodízios , assim , dá pra tirar qdo vou lavar o banheiro...
detalhe do adesivo que coloquei, este made in 25 de março rsrsr

4 comentários:

  1. Oi meus amorinhossss
    Amei de paixao tudinho
    Vcs sao super fofos
    E tudo esta de extremo bom gosto
    Amo vcs beijokas
    Lili
    melldesofia@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Dê, o banheiro ficou show, parabéns a você e ao Leandro! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Menina que encanto de banheiro!! A Hepatite C é dificil mesmo ...tenho duas tias que tem! Desejo muita força pra ele e pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Dê, sou nova aqui no seu blog! Também estou reformando meu apê por necessidade... deu cupim em tudo! Portas, móveis... fiz uma despesa, quase além de minhas posses, porque ao mexer em uma coisa, fui obrigada a mexer em outra...mas, não vem ao caso! O que eu gostaria de você, é que me desse detalhes do seu adesivo "By 25 de Março"... eu não mexi na cozinha que era já reformada, quando éntrei no apê... isso em 1994... como os azulejos são brancos, são conservados, mas eu queria dar uma customizada... nada melhor do que adesivo. Vc poderia me dizer em que loja vc comprou? Qual a marca?

    ResponderExcluir