segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

10 ANOS DE CASAMENTO - BODAS DE ESTANHO

Meu querido , hoje completamos 10 anos de casamento,Quero te dizer que estes foram os anos mais felizes de minha vida.
 Na minha adolescência , esperei o príncipe encantado , os anos se passaram e vc não aparecia, qdo achei que não mais o teria , que minhas esperanças estavam se acabando , vc apareceu , com seu jeitinho meigo e aos pouquinhos foi tomando conta da minha vida . Mozão , sempre falo muito , mas hoje , em especial só tenho uma coisa pra te dizer : VOCÊ é a coisa mais importante que aconteceu em minha vida, não sei viver se não estiver com vc do meu lado, agradeço à Deus todos os dias por ele ter me dado vc de presente!!!
,e que venham mais 10,20,50 anos, passaremos comemorando cada momento juntos
Te amo muito meu querido
sempre sua





6 comentários:

  1. Dê e Leandro, que Deus continue abençoando vocês, que seu casamento seja uma demonstração de que amar vale a pena! Parabéns, muitas felicidades, muitas criações, muitas bençãos dos céus sobre a vida de vocês. Com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal que vocês tenham vida longa de muito amor e felicidades.

    Abraços,

    Leyanne Freitas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigas, nem tô acreditando que já se passaram 10 anos , parece que foi ontem que nos conhecemos...
    Bju gde em vcs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns..ainda q um pouquinho atrasado, que DEUS na sua INFINITA SABEDORIA CONCEDA A VCS MUUITOS ANOS JUNTOS E FELIZES!!!! bjs.

    ResponderExcluir
  5. O brigada Rosangela,
    Não consigo acessar o seu perfil/blog, qdo puder , me envie seu link pra quew eu possa te fazer uma visitinha
    bju gde

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê,
    Primeiro, parabéns pela felicidade no casamento e pelo aniversário. é sempre bom ter com quem partilhar a vida.
    Segundo, é muito bom ter você no blog e receber seu comentário. Seja sempre bem vinda e aproveite as idéias que coloco lá, são de coração e o blog é feito para ajudar a quem procura algum tipo de dica. Se encontrar no meu blog, vai ser fácil de usar. Acredite.
    Adorei o futon do outro post, isso sim é habilidade. Já pensei em fazer um, mas ainda não tive coragem, quem sabe agora eu me anime.
    ;)

    ResponderExcluir