segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MEU JARDIM

Sempre fui apaixonada por orquideas, ganhei algumas do maridão , outras de amigas e outras , eu mesma comprei , mas como meu quintal é bem pequenino , ficávamos nos esbarrando o tempo todo. Minhas orquideas precisavam de um espaço só pra elas  e eu precisava de um quintal livre , e como minha casa possui uma outra parte do quintal que não é utilizada devido ao acesso ser meio complicado, resolvi unir o útil ao agradável, e montar ali mesmo meu orquidário. segue as fotos da obra :
Eu, preparando a parede pra receber a pintura
Quasde na segunda etapa...


Primeira parte concluída

Maridão fazendo a treliça

colocando minhas preciosidades no seu cantinho...

Já coloquei ao sombrite e todas as plantas restantes , ainda não terminei , mas , vou postando as fotos ao final de cada etapa.
Bjinhos

3 comentários:

  1. Niceeeeeeee querida, vc como sempre me surpreende, adorei, vc é fantástica, te adoro!!!!

    Beijão

    Luciana (antigo Cook)

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, adorei ler o profile de seu perfil rsrs, estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro jardinagem, moro em apartemento e esotu pensando em fazer um pequeno jardim vertical.

    ResponderExcluir