quinta-feira, 23 de junho de 2011

Minhas orquídeas

Oi gente!!

Com essa correria de final de semestre na facul, só agora pude perceber , quão lindas estão minhas orquideas , elas floresceram e estão cada dia mais lindas , fora o perfume que deixam no meu quintal.
Como a correria do dia a dias nos faz esquecer , ou melhor , não perceber os presentes que Deus nos dá todos os dias , presentes que vem de várias formas, através de um belo dia de sol, ou da chuva caindo na janela deixando aquele dia gostosinho pra ficar de molho vendo a terra molhar... As flores , os pássaros ... Andamos sempre apressados , correndo,sem  percebers que deixamos de viver, pois negamos a nós mesmos este bem precioso, tem coisa mais bonita do que um belo dia de sol, ou das flores e pássaros ?
Deus nos dá prova de seu amor todos os dias , e o que nós damos em troca?Muitas vezes , ou seja quase sempre ignoramos seus presentes, como filhos ingratos que só sabem pedir , e nem (nunca ) se lembram de agradecer!
Hoje estou aqui para agradecer   tudo que  Ele tem feito por mim , pelo meu marido e pela minha família e pedir perdão por todas as vezes que esqueci de agradecer, e que na correria ,não percebo que em todos os momentos de minha vida , ele esteve e está sempre comigo, nos bons e , principalmente nos maus momentos . Obrigada Senhor pelas bênção derramadas sobre minha família, pela saúde ,enfim pela bela vida que o senhor me presenteou, e por todos os dias que tem me dado provas de seu imenso  amor.Esteja sempre comigo e visite a casa de cada um de meus amigos reais e virtuais. Que a semente do amor de Deus brote no coração de cada um de vcs , e lembrem-se :
_ NUNCA SE ESQUEÇAM DE AGRADECER!
 Deus deu o maior presente que alguém poderia dar,  a vida de seu filho amado para nos salvar,!

Um gde abraço e espero que Deus esteja sempre com vcs
Bju gde






2 comentários:

  1. nossa q lindas...como vc faz pra elas florecerem?

    ResponderExcluir
  2. Que orquides maravilhosas...seu blog é mui lindo...sua artes maravilhosas...um grande abraço!!!

    ResponderExcluir