sábado, 21 de maio de 2011

luxo no lixo


Outro dia , passeando com meu maridão pelas imediações do CEAGESP SP, me deparei com dois moradores de rua , eles estavam com muitas quinquilharias no carrinho , e , como eu adoro quinquilharias , fiquei doidinha qdo vi esta gaiolinha ( na foto abaixo) , depois de convencer meu marido acabei indo falar com eles que resolveram me vender tudo pela bagatela de , imaginem ! R$20,00. Olhem que coisas mais lindas??? duas luminárias , uma sem o vidro , outra sem a tampa a gaiolinha ( que é minha nova paixão) e ainda este candelabro de ferro fundido que precisa ser soldado. Gente ! daí vemos como dá pra encontrar coisas maravilhosas no lixo, estes catadores encontraram tudo no lixo de uma loja. Ainda bem que eu estava  por perto rsrsrsr adorei minha comprinha rsrsrsr.
Bem ainda não sei o que vou fazer , acho que vou colocar vidros e fazer uma nova tampa pras luminárias , colocar duas velas lindas e a gaiolinha , acho que posso colocar uma vasinho de flor dentro , ou qualquer outra coisa , ela fica linda de qualquer jeito . agora este " pedaço de porta  na realidade tem duas marcas, parece que eram tipo porta chapéu ou guarda chuva, mas depois eu penso no que vou fazer com ele , posso lixar pintar aff tanta coisa na minha cabeça , aguardo sugestões..
Ainda bem que as férias estão chegando , não vejo a hora de acabar com os trabalhos , horas culturais ( ai como elas estão me matando!!) alguém tem comprovante de cinema , teatro ou qualquer evento cultural pra me enviar??? )
vamos ver se no final de julho fica tudo lindo na minha casa
bjkas amigas!!!









11 comentários:

  1. Oi, De!

    Vim te convidar pro SORTEIO de maio do BLOGARTE. O presente é mega fofo!

    Obs: Eita lixo bom, héim!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  2. Olá,DÊ!Vim retribuir a visitinha e já gostei!Vc é muito criativa...Como vc gosta de reciclar,pegue o link da Sherol Vinhas lá nos meus blogs favoritos e vá visitá-la...Ela é uma artista em reaproveitamento com lindas idéias...
    Tenha um lindo domingo...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê, vim retribuir a visita, dizer que adorei teu blog. Adoro trabalhar com madeira. Vou te seguir tb para saber das novidades.]
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Olá..vim retribuir a visitinha e já fiquei, lógico!! Guria, que lixo é esse? Coisas lindas, e o melhor, com precinho ótimo!!Hehe..Adorei teu blog!!

    Bju

    Ana Paula de Oliveira.

    ResponderExcluir
  5. Oii, Dê !!!

    Como é que pode, né...lixo. Que nada...luxo puro!!! Amei !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Oi! Poxa, me diverti com suas "compras". Cada coisa linda, menina. Sabe que em várias ocasiões cheigui junto xom algum catador para pegar algum objeto na rua. Que situação! Mas é de quem pega primeiro... rsrsss... baixaria!!
    Você deve ser como eu, anda com olhos nas costas por onde passa, observa tudo numa velocidade que nem a física explica, né?!
    Vim retribuir a visita, ainda me diverti e volto logo para fuçar aqui.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Querida vc tirou a sorte grande heim???Sortuda!!hehe
    O que vc fez com o papel contact eu tava pensando em fazer na cozinha do ap novo, porque é horrivel e é de aluguel então ñ posso tirar, mas POSSO CUSTOMIZAR, que é muito mais barato e legal. Que bom que postou o guarda-roupa, agora sei que vai dar certo. Parabéns e é um prazer enorme te conhecer, percebi que temos muito em comum.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oie Dê!!!!

    Menina, vc achou um tesouro!
    Muito bonitos mesmo, e aqui são vendidos a preço dos olhos da cara!
    Hahahahahahahahaha...

    Se a Lúcia Klein tivesse visto, tbm não perdoaria e pegaria prá ela!
    Conhece ela? É do Blog Calama que estou com pressa!
    Muito legal!

    Meu amor, um beijo e ótima semaninha prá vc!

    ResponderExcluir
  9. Menina, q sorte conseguir essas preciosidades...com certeza vc arrasou na sua comprinha, tenho certeza q qdo vc der seu jeitinho vai ficar td perfeito.

    Bjo,

    ResponderExcluir
  10. Oi Dê! Trabalhando muito?
    Estou curiosa para ver o resultado.
    Passe lá no blog, tem selinho para você.
    Se preferir não participara da brincadeira, pegue apenas o selinho como presente meu para você, tá?!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá! A gaiolinha, com vidros colocados, na realidade é uma estufa... Linda (e custa caro!). Bj

    ResponderExcluir