sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Fantasia indiazinha

Fantasia infantil

Olá pessoal,
 aos poucos estou voltando a "blogar " e as minhas costurinhas e artes.
 minha filha chegou da escolinha na quarta feira com bilhetinho solicitando ir de fantasia na sexta , surtei né? so teria um dia para fazer, é fazer sim pois na cidade onde moro não tem muita opção , no mínimo acharia aqueles vestidos de princesas da frozen que é uma febre com aqueles tecidos que parecem plástico e que minha filha com certeza não ia vestir , ela não usa nem de tecido algodão , quem dirá aqueles tipos de cetim, ela é muito calorenta , prefere ficar pelada , rsrsr. Bom, como a escolinha é a tarde , já deu para perceber que um dia é pouco e pior ainda se tivesse que ir comprar material, pioraria a situação. Pensei em procurar em minhas coisas e aproveitar o que eu tinha , encontrei duas pernas de calça de veludo rsrsr ( de uma calça que usei duas vezes e preferi fazer bermuda) e duas metragens de malha , uma marron e outra bege. parti daí para minha inspiração, a Manu detesta colocar roupa , então teria que ser uma bem fresquinha, desenhei no papel um molde e cortei os dois tecidos , utilizei o veludo da calça como fundo e para dar melhor caimento e firmeza na peça e o resultado , foi este que vocês verão abaixo, o que acharam?/ espero que tenham gostado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário