domingo, 15 de julho de 2012

Arte em Minas Gerais

Nesta última semana estive na casa da minha mãe em Minas Gerais. A casa dela estava pedindo socorro , então eu e maridão fomos com a cara e a coragem para dar uma mãozinha lá. As paredes e teto estavam pedindo umas mãozinhas de tinta, então escolhemos o verde primavera da Coral, que deu um toque suave e alegre ao ambiente.
Minha mãe tinha uma tábua de passar , daquelas tipo armário que estava bem detonada, pronta para o lixo, ai eu decidi trasformá-la , lixei as portas, as partes em que o aglomerado estava inchado e esfarelando eu lixei até igualar com o restante das portas. Depois de seca , coloquei contact nas portas e apliquei tecido nas laterais. coloquei nova espuma na tábua e preguei com uma malha e grampos , depois fiz uma capa de elástico, para que minha  mãe pudesse retirar para lavar, mamãe aprovou e vocês?
Agora , de toda a reforminha , a que eu mais gostei foi a transformação da beliche antiga e sofá para a sala, mas isto é material para o próximo post, aguardo vcs lá heim???







Nenhum comentário:

Postar um comentário