domingo, 1 de abril de 2012

CORTINA GALINHA D'ANGOLA



Depois de um longo e tenebroso inverno estou retornando ao blog, mas não andei parada não, na verdade estava e ainda estou lotada de afazeres a reforma ainda não acabou, Santa reforma!! pra não dizer o contrário , mas uma novidade consegui terminar a faculdade e no último dia 08 foi minha formatura ... bom mas isso é uma novidade para outra postagem. Agora é hora de mostrar um trabalhinho, depois de me inspirar na cozinha de minha amiga Evelise Xavier  fiz esta bela cortininha para minha cozinha , adoro galinhas , de todo o tipo , mas as d'angolinhas são minha paixão, e como gosto de preto e branco resolvi confeccioná-la em poá branco e preto para contarstar com a s galinhas que seriam preto e branco. Ainda não terminei , esta é só uma prévia, ainda preciso fazer o caseado de tres galinhas , também quero um penduricalho de galinhas e uma abraçadeira de galinha tbm para darum charme .




olhem ela caseadinha , fica linda não, mas dá umn  certo trabalhinho casear.



O que vcs acharam?? aguardo comentários heim??

abaixo vcs estão vendo a cortina anterior , mas como ando achando ela meio sem graça acho que vou aplicar umas abóboras:

3 comentários:

  1. Hoje eu passo aqui para desejar uma páscoa brilhante para vc.
    Cheia da luz de Cristo, que é uma luz intensa, verdadeira e muito valiosa! Um brilho sem igual.
    Que a alegria tome conta do seu ser, porque é tempo de renovação!!

    Beijos, Káthia.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ DÉ ! São muito bonitas as suas "coisas" aqui.
    Algumas eu não entendo muito.Sabe como é,meu mundo masculino,etc,etc. Então, algumas pecinhas aí não entendo muito.
    Mas são bonitas e úteis.
    Estou também lhe convidando a ver as mudanças que fiz no meu Blog. Agora,além das crônicas e contos que sempre escrevi,tem filmes.
    Isto mesmo,filmes originais,de arte,com som original,legendas,dublados. Vale a pena conferir.
    Te aguardo, DÉ !
    Boa Tarde !

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dê, obrigada por seguir meu blog - Papo Verde, adorei seu espaço, essa cortina é um show, bom fim de semana.
    Beijocas,
    Fátima. ;)

    ResponderExcluir