domingo, 10 de abril de 2011

Guarda roupa renovado com CONTACT!

Guarda roupa cm contact
Genteemmm eu tinha um guarda roupa  de seis portas que ficava no quarto de computador do meu marido, mas ele era muito grande e só atravancava o quarto. Meu marido vivia reclamando que precisava de mais espaço para colocar as coisas dele . Bem vcs não sabem , mas não tem gente que equipa os carros e deixam tudo turbinado, então , meu marido equipa o computador, agora ele está com um monitor de 27 polegadas e só a CPU já é uma gigante , então imagina o quanto ele me enchia a paciência por causa de espaço . Bom, resolvi então diminuir o tamanho , tirar duas portas e  algumas gavetas , mas eu ainda não estava satisfeita , já não aguentava mais olhar para aquele amarelão dele , dava reflexo no quarto todo.Pesquisando na net , vimos várias geladeiras renovadas com contact e resolvemos experimentar . Olhem o antes e o depois, ficou maravilhoso , parece um guarda roupa novo. E o melhor de tudo , acabou o stress por causa do tamanho. o que vcs acharam???

Antes , com minha irmã fazendo pose rsrsrs


Depois

Agora se lembram das gavetas e das portas que retirei? olhem o que foi feito delas , claro que pelo maridão, né rsrsr ficou um charme  do lado de minha cama!

22 comentários:

  1. nossa que legal a ideia!! Nunca pensei que daria certo colar papel contact no quarta-roupa. ficou muito bom. adorei mesmo!!! e a mesinha de cabeceira ficou otima tambem!!o que que criatividade nao faz neh!! beijoss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me seguir, retribuindo a visita e te seguindo tbm. bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Dê...ficou PERFEITO! Eu não sou nada boa com o bendito contact, mas adorei!!! menina e que transformação bacana o criado-mudo´, ainda se fala assim, né? rsrsrsr BJS.

    ResponderExcluir
  4. Olha pessoal , tem que ter toda uma técnica , eu e o maridão começamos com um paninho de algodão passando por cima enqualdo o outro ia retirando o papel de baixo do contact. Mas depois descobrimos uma espátula , daquelas de plastico de trabalhar com chocolate , aí sim chegamos no céu, enquanto um ia abrindo o papel e colando aos poucos o outro ia acertando com a espátula para não dar bolinhas de ar, mas tem que deixar a madeira bem lisinha pois se tiver qualquer cisco ou pedrinha (pó) e vc passar a espátula por cima , acaba rasgando o papel.
    obrigada pelos comentários e fiquem com Deus
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o resultado.
    O meu guarda roupas é da mesma cor do teu, e eu não queria me desfazer dele, afinal, ele é enorme, já nem se acha coisa do tipo!

    Sabia que vc deu uma ótima ideia?!Hahahahaha


    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Vc viu menina que legal, e o custo é muito pouco. Vi tbm que dá para comprar o vinil por metro, ainda não encontrei aqui , mas acho que deve ser mais resistente e mais barato do que o contact...

    ResponderExcluir
  7. Amei a ideia de renovação para o armário** Também tenho um capenga em meu Home-office e estou necessitando urgentemente dar uma repaginada** Adorei seu blog e já estou seguindo. Também tenho um:ninecalixto.blogspot.com

    Bjin.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dê, mandei o email com o adesivo tá!
    Ficou ótimo o guarda roupas, contact é uma mão na roda né, eu adoro.
    Beijos, ja estou te add tbm.

    Jaque

    ResponderExcluir
  9. Olá...Vc me salvou, hehehe. Comprei uma casa nova e meu guarda roupa de 6 portas não cabe, ai tive a ideia de diminuir ele, mas todos falaram que é impossivel, mas agora vi que pode sim. Me diga, vc fez só ou contratou um profissional? bjus, brigadinha

    ResponderExcluir
  10. Ameeei a ideia . vou fazer no meu tbm .
    E por dentro do guarda roupa você colocou contact tbm ? se der tira uma foto pra mim ver como ele ficou por dentro

    ResponderExcluir
  11. to com um de 6 portas na cor mogno, vou fazer tambem!! Me encorajei!! Obrigada!! sodeluna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei vou fazer no meu armario de cozinha , parabéns

    ResponderExcluir
  13. Que transformação! Ficou demais, e o movel que voce colocou ao lado da cama, ta,bem foi com o contact, ficou tudo lindo.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia do contact. Estou precisando renovar oito portas de armarios embutidos, mas nao tenho habilidade. Necessito da indicacao de uma empresa ou profissional, em Sao Paulo, para instalar o contact.Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Onde você comprou o contact? qual a largura dele, você lembra? só acho folhas de 45cm de largura, que é pouco pra mim... Ficou lindo o seu armário!

    ResponderExcluir
  16. Como fez para diminuir a largura do guarda roupa? Qual material usou para isso? Gostei muito e fiquei bastante curiosa!

    ResponderExcluir
  17. Oi Itala , eu só desmontei ea parte que queria retirar e serrei com o serrote, usei a lateral de fora para não aparecer o corte.

    ResponderExcluir
  18. adoooreii seu blog!!! lindo.
    Queria uma ajuda sua passei meu guarda roupas para minhas filhas, ele e marrom e preto, meio pesado ne pro quarto delas, entao queria mudar ele. Me da umas ideias prfvr.
    bjosss e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  19. Me ajude!!! troquei de quarto com minhas meninas, mais meu guarda roupas nao passou na porta, decidi deixa-lo pra elas , queria umas ideias pois a cor dele nao combina nada com quarto de crianca, preciso de dicas.
    bjss ;)

    ResponderExcluir
  20. Dê, vc lembra quanto gastou de papel contact? Meu guarda roupa também tem 6 portas.

    ResponderExcluir
  21. JESUS OS AMA Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    João 3:16

    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    João 3:17

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    João 14:6

    ResponderExcluir
  22. Legal, onde conseguiram encontram o puxador de porta diferente, queria mudar o meu.

    ResponderExcluir