terça-feira, 26 de abril de 2011

ESTANTE ANTIGA

Garimpei  da casa da minha mãe
Estante antiga

Oi pessoal, dêem uma olhada no que me rendeu o feriadão em Minas na casa de minha mãe! Este móvel estava com ela desde que se casou há mais de 40 anos , e como não tinha mais espaço em casa ela deixou largada no quintal. é estranho como nunca tive interesse em ficar com ela , sempre achei ela velha antiga e ultrapassada , e qdo a vi joganda num canto do quintal , me apaixonei, como amor à primeira vista! Já imagino ela transformada ( ela precisa de uns bons reparos e pintura nova, trocar o fundo e algumas outras partes) na minha cozinha com minhas louças. é como se diz : tudo se transforma , vamos ver como posso transformá-la, alguma sugestão??
aguardo  idéias, bjus e até mais.

6 comentários:

  1. Oi Dê!
    Amei seu blog.
    Você é muito prendada. Amei a capa do sofá e tenho certeza que esse móvel ficará lindo.
    Beijos!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê
    Que móvel lindo é esse meninaaaa!!!
    Já to imaginando essa preciosidade restaurada!
    Lindo demais!
    Eu adorei os paezinhos e sua pantufa é uma gracinha tb rsrs
    Obrigada pela visita tão simpática, seja bem vinda sempre
    Estou te seguindo tb e volto para ver como vai ficar essa lindeza
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Pátina é uma técnica excelente para recuperar móveis antigos que estão muito desgastados, com lascas ou buracos. Também é possível fazer um móvel sem adornos parecer mais sofisticado, existem várias técnicas diferentes de pátina. A técnica do branco envelhecido é a mais comum. E com ela é possível dar toques mais originais aplicando tons dourados ou prateados. Espero ter ajudado, ah e a respeito de vc estar me seguindo não apareceu no rol dos seguidores se tu puderes passar no meu blog novamente e atualizar eu agradeço. Beijos!!!

    http://www.orecantodasnovidades.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito , Dê do seu Blog tb goste de fazer arte ,rs acho que quando fazemos alguma coisa é bel legal e dá uma satisfação pode mostrar , bjs

    ResponderExcluir
  5. Gente do céu! Isso caiu do paraíso. Coisa mais linda, do jeito que gosto, cheia de frufru. Vai ficar linda colorida, bem feliz na sua cozinha. Turquesa, vermelho paixão, rosa antigo... aff, dá para fazer muito coisa. Ânimo!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. E aí, Dê??? Como ficou a sua estante?

    ResponderExcluir