sexta-feira, 18 de março de 2011

Pão de Batata caseiro

Minha mãe realmente tem mãos de fada ,ela faz pães incríveis,já tentei várias vezes e eles nunca ficaram iguais aos dela, ou é o tempo que tá frio, ou é o fermento que não é igual ao que ela usa.bom essas desculpas são qdo eu faço,pois , qdo é ela quem faz não tem tempo ruim , pode cair canivete e até gear, o pão sai macio e saboroso, mas desta última vez cheguei bem perto rsrsrs e ficaram uma delícia.( uhuuu minha primeira vitória)
imaginem esse pãozinho de batata saindo do forno, com uma boa manteiguinha e um café com leite no capricho???HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM delícia... depois posto a receita, agora vou comer meus pãezinhos
quem se interessar está convidado!
Abçs

OBS importante, esqueci de dizer,: o segredo do pão ficar assim bem macio é sovar bem, e eu não conseguiria se meu maridão não sovasse por mim, ele é mesmo uma prenda!!!!!
Obrigado Mozão!!!





8 comentários:

  1. AI DÊ, O QUE É ISSO???? ISSO FOI PURA MALDADE, VIU??? QUER CONHECER UMA PESSOA Q AAAAAMA, DE VERDADE PÃES CASEIROS????? EUZINHA..... AMO, AMO, AMO!!! E EU TENHO UMA RECEITA PERFEITA DE PÃO DE LEITE CONDENSADO, RÁPIDO E FÁCIL DE SE FAZER, MAS SÓ VOU PASSA-LA, SE VC ME DER ESTA DELÍCIA DE RECEITA, VIU??? BJS.FIQUEM COM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ ! Francamente, me deu até fome,vendo estas fotos,você mostyrando estes pães caseiros...Ah ,deu água na boca.
    Bom dia!
    ANTONIO DE GOIÂNIA,GO

    ResponderExcluir
  3. Oi concordo com a pessoa de cima deu fome de tão lindo que está imagina que delícia bjsss Leila

    ResponderExcluir
  4. Daqui, eu já estou morrendo de vontade de comer!
    Nossa!
    Não faz mais isso com a gente não!
    Posta a receita!

    Eu quero experimentar e ver se vai dar certo!!!! Rsrsrsrsrsrs ...
    Tem coisas que a nossa mãe faz, que é impossível de a gente tentar e dar certo como o dela, mas, te digo que o arroz da minha mãe era muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito delicioso, e o meu: apenas bom!

    Hahahahahahaha ...

    Beijokas minha querida!

    ResponderExcluir
  5. Rosângela, já postei a receita, agora só falta vc me dar a sua do pão de leite condensado, fiquei com água na boca....
    Não consigo entrar no seu blog e te retornar os comentários me manda o link ou seu email, e pessoal , obrigada pelos comentários , tô tão feliz , já tenho um monte de seguidores
    bjinhos em todos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  6. A-mei a pantufo, que fofuraaaa!! hahahah

    segue? http://tthaisllima.blogspot.com/
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. quero a receita deste pao

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita ao blog. Já disse que adoro a forma como você escreve, é divertica e leve. Deveria escrever mais.
    Beijão e apareça sempre.

    ResponderExcluir