sábado, 16 de março de 2013

De mala e cuia para o interior


Oi queridos,
 depois de um longo e tenebroso inverno retorno , e , com novidades..
 Bom , , no ano passado prestei alguns concursos e passei em dois , um em Sampa e outro em Sorocaba, bom, surgiu uma vaga em Itapeva , uma cidade há quase 300 km de São Paulo e eu resolvi aceitar , então pedi demissão no emprego e me mudei de mala e cuia para o interior , com a preparação da mudança e enfim a mudança fiquei um longo período sem conectar . Sem tempo pra nada e depois ainda demorou para conseguir internet.
Bom, de novo eu tenho que dizer que estou MEGA feliz com meu novo trabalho, estou A-man-do a cidade , que é super tranquila e aconchegante e agora sim , vou ter tempo para meus trabalhos.
Aluguei uma casinha bem bacana, mas como todos já me conhecem tive que dar meu jeitinho por aqui, por enquanto eu e maridão estamos pintando, já pintei o quarto , a sala faltam o outro quarto e o meu jardim, esqueci de dizer , o jardim vai ser montado na lavanderia , pois não tenho quintal, mas a lavanderia tem bastante espaço quero transformá-la em um cantinho legal, um jardim com uma mesinha  e banquetas , e a lavanderia de fundo, já estou imaginando montar um deck, para a mesa  e um jardim vertical com minhas "janelas floreiras", ... vai ficar um LUXO, assim que for terminando os ambientes vou postando as fotos, por enquanto nem montei guarda roupa então não dá para vuisualizar nada , mas já aviso , vcs vão se surpreender com minha casa alugada!!


abçs e até mais
 bjus

por enquanto deixo a imagem da cortininha que fiz para minha mãe: